A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Serviços Públicos, com apoio da STTRANS, deu continuidade ao trabalho de poda de limpeza e levantamento de copa das árvores localizadas no canteiro central da avenida Pedro Firmino, no trecho próximo à sede da Prefeitura.


Segundo a secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, também foi necessário fazer a supressão de algumas algarobas que estavam comprometidas e oferecendo riscos aos transeuntes e veículos. As árvores suprimidas serão substituídas por outras espécies, conforme garantiu a secretária.

 

Manoella ainda frisou que o levantamento da copa das árvores possibilita melhor visibilidade das placas de trânsito e ainda favorece melhor ventilação. O trabalho vai continuar ao longo de toda a avenida, mas também atenderá outras vias, garantiu ela.

Publicidade

O secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, informou que o trabalho do meio ambiente também facilita a reposição das lâmpadas atuais por luminárias de Led, e reforçou que a parceria com o meio ambiente se estenderá para outras avenidas importantes da cidade.

 

Com informações da Coordecom