O apresentador Tadeu Schmidt, 47 anos, vai trocar o “Fantástico” pelo comando do reality show “Big Brother Brasil“. O anuncio deve ser feito no próximo domingo, 10, durante o programa jornalístico dominical da TV Globo.

Clique e acesse o instagram da escola

A saída de Tadeu Schmidt do “Fantástico” deve provocar uma dança das cadeiras na emissora carioca. As informações são do UOL.

Para o seu lugar, A Globo deve escalar a jornalista Maria Júlia Coutinho, de 43 anos, que atualmente comando o “Jornal Hoje”.

No entanto, ainda não se sabe se Maju irá dividir a apresentação do “Fantástico” com Poliana Abritta, 46 anos.

Publicidade

Nos bastidores da Globo especula-se Poliana possa ser escalada novamente para ser correspondente da emissora em Nova York., onde trabalhou por alguns meses até voltar ao Brasil para comandar o “Fantástico”.

Tadeu Schmidt, que está há 8 anos no “Fantástico”, vai assumir o “BBB” no lugar Tiago Leifert, de 41 anos, que anunciou a sua saída da TV Globo no mês passado após o fim do “The Voice Brasil”.

A vaga de Maju Coutinho no “Jornal Hoje” passará a ser ocupada por César Tralli, que atualmente apresenta o “SP1”, abrindo uma vaga no comando do jornal paulista.


Com informações de Catraca Livre