Em solenidade bastante concorrida, aconteceu, na noite do sábado (06/11), a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, que passou a ter na presidência o empresário Ebivaldo Gonçalves Brito, mais conhecido por Babá, proprietário do grupo Eldourado, composto por padarias e conveniências. 

Na oportunidade ele substituiu Iramilto de Assis Medeiros (Bonzão Supermercado), que ficou a frente da entidade nos últimos dois anos.

Publicidade

Durante o evento, que contou com a presença de autoridades, dentre as quais o vice-prefeito, professor Jacob, que na ocasião representava o chefe do poder executivo, Nabor Wanderley, e o deputado federal Hugo Motta, o novo presidente (Babá), anunciou a realização de uma primeira reunião de trabalho para a próxima quarta-feira, com a participação de representantes do município, abrindo um leque de discussões a respeito da Zona Azul, a ser implantada na cidade de Patos.

Publicidade

Ao ponto em que entregou ofício ao representante do prefeito, pedindo a presença dos responsáveis pelo novo projeto, convocou a classe empresarial para participar do debate, que tem início às 20h do próximo dia 10 de novembro, acrescentando que a iniciativa decorre de uma grande reclamação de alguns comerciantes, diante de informações desencontradas a respeito do estacionamento rotativo. 




Para ele será uma forma de dirimir dúvidas, apresentar sugestões e reivindicações. 

A Zona Azul foi aprovada pela Câmara Municipal e deverá começar a funcionar nos próximos dias, estando atualmente na fase de organização e cadastro.



Com informações da assessoria