O ABBA lançou nesta sexta-feira (03) a faixa natalina “Little Things”, que faz parte de seu álbum de retorno, Voyage, o primeiro do grupo sueco em quase 40 anos. A canção é descrita como “uma reflexão gentil sobre a alegria da manhã de Natal e o tempo para a família nesta época especial do ano”.


O single ganhou um videoclipe o qual mostra um grupo de crianças assistindo o ABBA sendo “digitalizado” para sua próxima turnê virtual. No final, a turma se apresenta como a banda em um concurso de talentos da escola. Assista abaixo.


Publicidade


O quarteto informou que toda a receita gerada com “Little Things” será encaminhada ao Fundo Global de Proteção à Criança da Unicef: “Achamos que é impossível erradicar a pobreza sem o empoderamento das mulheres. É por isso que apoiamos o Unicef na proteção de meninas contra a violência sexual e as empoderando por meio do Fundo Global de Proteção à Criança”.

E continuou: “Fazemos isso há muitos anos com a nossa música ‘Chiquitita’ e agora decidimos dar ao Unicef um presente de Natal na forma de uma segunda música: ‘Little Things’ do nosso álbum ‘Voyage!’”.



Matéria de Marcos Chapeleta para Ligado à Música