O deputado federal e pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, afirmou que o único temor é o que o eleitor tem apresentado, com descontentamento e descrença até mesmo para ir às urnas votar. Também disse que seu maior “adversário” é não poder ter a oportunidade de mostrar quem é e o que pretende fazer pela Paraíba.

Publicidade 

“Meu medo é de que o povo esteja tão cansado, tão indiferente e tão apático que não tenha mais energia e disposição para acompanhar um debate, para participar do processo democrático da eleição”, disse.

Pedro considerou naturais todas as candidaturas que venham a surgir, pois faz parte do processo democrático das eleições. Também disse que está motivado, com energia e muita vontade de agir para melhorar a vida da população.

Ele lamentou alguns pontos que não são comentados, como o fato de que o orçamento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com mais de 21 mil pessoas, é menor que o orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com 33 deputados.

“Está na hora da gente se levantar e queremos fazer o que tem que ser feito”, enfatizou.


Com informações de Paraíba on Line