Foto: blogdonegreiros1.com

Segundo o sindicalista, o setor de Recursos Humanos do Extra campinense tem elaborado currículos na busca por tentar inserir esses mais de 100 profissionais que podem perder o emprego no quadro de funcionários da nova rede proprietária.

“Em todo o Brasil serão 103 lojas do Extra que serão fechadas. Em nível nacional são cerca de 40 mil trabalhadores que perderão seus empregos. Nós estamos acompanhando a situação de todos os funcionários da unidade de Campina Grande e, em acordo com a rede gestora do Extra, nós conseguimos que além do salário, os trabalhadores receberão, além do aviso, um ‘plus’ (espécie de 14º salário)”, comentouA Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo nas repartições públicas do município de Patos nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, no âmbito do funcionalismo público, em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo.

Publicidade



A exceção do ponto facultativo será para os serviços essenciais e indispensáveis, tais como: Superintendência de Trânsito e Transporte - STTRANS, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, no Pronto Atendimento MARIA MARQUES, na Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires – UPA 24 HORAS e outros.

Feira Livre

A Feira livre será antecipada para os dias 24 e 31. O Mercado Darcylio Wanderley será fechado.

Por: Coordecom