A TV Globo segue perdendo audiência em todos os dias e horários da semana, no sábado (11) e domingo (12), a emissora bateu sucessivos recordes negativos de audiência e isso tem acendido o alerta da direção da emissora, que ainda segue insatisfeita com sua atual programação. No sábado (11), a emissora registrou novamente sua pior média do ano em São Paulo, ficando pouco acima dos 10 pontos de média, e isso graças ao “Jornal Nacional” e “Um Lugar ao Sol”, que apesar de terem ido mal, conseguiram diminuir um pouco do estrago na média dia.

Entre 7h e 23h59, a emissora dos Marinhos ficou com apenas 10,24 pontos de média na Capital Paulista, sendo esse seu pior desempenho em 2021, apesar disso, ainda obteve a liderança mais que isolada, uma vez que a RecordTV, segunda colocada, ficou com apenas 4,41 pontos de média, e o SBT anotou míseros 3,83 pontos de média.

Publicidade

Na faixa vespertina, o “SP1” registrou somente 9,0 pontos de média e igualou seu pior desempenho aos sábados, o mesmo aconteceu com o “Jornal Hoje”, que ficou com apenas 9,4 pontos de média, o “Caldeirão”, comandado por Marcos Mion, também patinou e bateu recorde negativo de audiência, somando apenas 10,0 pontos de média.

No horário nobre que ocorreu o maior impacto, nenhuma atração conseguiu alcançar 20 pontos de média, sendo o mais próximo disso, o desempenho de “Um Lugar ao Sol” (19,8), trama que ficou mais de 10 pontos abaixo de sua meta, inaceitável, até mesmo para um sábado. O “Jornal Nacional” também foi outro destaque negativo, com 18,0 pontos de média apenas, sem contar “Nos Tempos do Imperador” (13,2) e “Quanto Mais Vida, Melhor!” (15,6), com desempenho dignos de “Vale a Pena Ver de Novo”.

No domingo (12), a situação da emissora não melhorou em absolutamente nada, ficando com apenas 10,28 pontos de média, sendo esse também seu pior desempenho para este dia da semana.


Com Iinformações de SitecTV