O provedor de internet local Sol Net acaba de anunciar fusão com a cearense Brisanet. Em breve será feita a migração dos clientes que vão ter à disposição mais tecnologia, entre outras vantagens, com a maior provedora de telecomunicações do nordeste.

Desde 2007 a Sol Net trouxe inovações e ofereceu o mais completo serviço de internet em Patos e cidades da região. O legado do Grupo Sol Telecom continua com a TV Sol, primeiro canal de TV a cabo de Patos, e que nos próximos dias entrará na lista de canais da TV por assinatura da Brisanet, ampliando o alcance e a cobertura para toda a região nordestina.

Publicidade


"A TV Sol segue focada em informar com credibilidade e levar conteúdo de qualidade aos telespectadores. Nossa missão a partir de agora é ainda maior. Vamos ampliar também nosso conteúdo para contemplar toda a Paraíba e as cidades do nordeste. Somos pioneiros como TV local em Patos e vamos levar com garra e ousadia nossa marca para ainda mais longe”, destaca o diretor da TV Sol, Filipe Sarmento.

Toda a mudança dessa operação de fusão vem para melhor.

"A Sol Net cumpriu seu papel enquanto empresa de telecomunicação nesse período de uma década e meia. Foi um provedor de internet que acreditou em Patos, gerou empregos, movimentou a economia local, ofereceu serviço e assistência diferenciada a todos os clientes e agora passa o bastão para a Brisanet que tem know-how para continuar”, ressaltou o empresário Jânio Medeiros.


Com informações do Portal Sol