Foto montagem: patosonline


O Hospital São Francisco, localizado no Centro de Patos, deverá inaugurar nos próximos dias a mais ampla, moderna e equipada Unidade de Terapia Intensiva da região. O anúncio foi feito neste sábado, 08 de janeiro, pelo diretor presidente do hospital, Dr. Francisco de Assis Alves de Sousa em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Radar, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9 e canais de redes sociais.

A inauguração deve ocorrer dentro de pouco mais de um mês (30 dias), quando será entregue em perfeitas condições de uso a moderna UTI.

Publicidade

Além da UTI, uma nova ala de enfermaria será inaugurada. Com amplos e modernos quartos, o novo espaço atende às novas exigências de mercado, e padrões internacionais de conforto e segurança na área de saúde.

O Dr. Francisco de Assis afirmou que a nova UTI irá proporcionar a ampliação de cirurgias no moderno centro cirúrgico do hospital, além de oferecer o suporte necessário para que procedimentos cirúrgicos mais complexos sejam realizados.

Veja abaixo o vídeo onde o Dr. Francisco anuncia a inauguração da UTI do Hospital São Francisco:





 

Imagens: Marcelo Negreiros


Matéria do patosonline.com