O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou da procissão de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, nessa quinta-feira (6). A sua pré-candidatura a governador unificou a oposição no município.

Pedro foi recebido pelo ex-prefeito Douglas Lucena, pelo ex-vice-prefeito Guga Aragão, além de líderes como Edgard Santa Cruz e os cinco vereadores da bancada de oposição: Biu do Tabuleiro, Márcio Santos, Vitalzinho Santa Cruz, Cristina de Chagas e Kilson Dantas.

O parlamentar ressaltou o destaque que Bananeiras vem ganhando nos últimos anos e pontuou a necessidade de alavancar ainda mais o seu desenvolvimento com ações focadas em abastecimento de água e mobilidade urbana, áreas que hoje não recebem atenção do Governo do Estado. “Esse é mais um retrato da inércia que caracteriza João Azevedo. Cidades e regiões inteiras têm o sentimento de que se quiserem crescer e se desenvolver vão lutar sozinhas. Serei governador para mudar esse quadro, vou tirar a Paraíba do marasmo”, argumentou.

Publicidade




O ex-prefeito Douglas Lucena apontou a fragilidade do Governo, que não realizou obras e ações impactantes ao longo dos quase quatro anos de mandato. “O Governo inicia o último ano de mandato como se fosse o primeiro, com um conjunto de promessas e intenções. A gestão estadual nada formula e pouco realiza; a Paraíba merece muito mais e Pedro tem plena capacidade e disposição para inovar e liderar nosso Estado”, avaliou.


Guga Aragão, ex-candidato a prefeito em Bananeiras denuncia o desprestígio da gestão estadual com o município. “A percepção generalizada é de que a Paraíba retrocedeu, além disso, Bananeiras precisa voltar ao mapa de investimentos do Governo”, afirmou.


MaisPB