Foto: Assessoria

Em lives publicadas nas redes sociais da cidade,  o vereador do Patriota de Patos, Josmá Oliveira, denunciou o roubo de motores de veículos pertencentes à prefeitura de Patos e que são simplesmente abandonados no pátio da Secretaria responsável pelos transportes municipais. 

Sem apontar nominalmente os culpados,  Josmá revelou que iria investigar  para saber quem estaria por trás desses atos desonestos, dentro da edilidade, e que já distava de outras gestões.

Publicidade


Segundo revelou,  a maioria desses transportes estava em condições de rodagem,  bastando apenas os reparos necessários,  mas que,  devido à subtração de peças, como motores,  caixas de marchas,  bancadas, entre outras peças de valor,  se tornaram verdadeiras sucatas. "É um autêntico desmanche de veículos, e o pior é que ninguém sabe,  ninguém viu e tudo corre na mais completa normalidade,  numa prática que já dista de longas datas . 

O certo teria sido se fazer as devidas anotações,  um croqui, com todas as características dos carros,  o dia de entrada,  os problemas encontrados,  etc., e depois se procurar as soluções.  

Agora,  deixar no abandono tantos  bens públicos é  atentar contra o nosso patrimônio, nós que pagamos a conta de tantas imoralidades administrativas.  Buscarei a Justiça,  para que justiça possa ser feita e tudo não continue nesse mar de impunidade. É muita falta de decência ou de vergonha!" 




* O blogdonegreiros1.com reserva o espaço para a assessoria, caso deseje, emita nota.


Com informações da Assessoria